FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 23, 2010

Acidente na PB 110 em Teixeira-PB, deixa um jovem gravemente ferido

Foto Ilustrativa
Na tarde de ontem (22) policiais militares da cidade de Teixeira-PB foram solicitados para atender uma ocorrência de trânsito tipo colisão na PB 110 onde um jovem que guiava uma moto ficou gravemente ferido.
Segundo informações colhidas no local pelos PMs, o acidente aconteceu bem próximo ao Posto Fiscal Água Azul, na cidade de Teixeira-PB, o jovem Joilton Carlos Bezerra de Sousa, de 24 anos de idade, conduzia uma moto Honda CG 125, de cor vermelha, sem placa e com o número do chassi adulterado veio a colidir com o um veículo tipo Fiat Uno Mille Fire, de cor verde, placas KKT 7917 São Jose do Egito-PE que era conduzido por Maria Helena Araújo Vasconcelos, 29 anos.
Joilton Carlos foi socorrido para o Hospital Regional de Patos-PB e transferido, posteriormente, para a cidade de Campina Grande-PB enquanto que Maria Helena nada sofreu de grave.
O fato foi informado à Autoridade Judiciária de plantão e os veículos foram conduzidos para o pátio interno da 2ª Companhia PM, onde permanecerão a disposição da Autoridade de Trânsito.

Nenhum comentário: