FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Ocorrências de Destaque da área do 3º BPM de Patos-PB


Acidente deixa uma vitima fatal e outra ferida em São José de Princesa-PB
Durante a noite de ontem (14), por volta das 20h00min, uma guarnição de Rádio Patrulha que reforçava o Carnaval da cidade de São José de Princesa-PB, foi acionada de que havia ocorrido um acidente próximo ao Sítio Cajueiro, localizado naquele município. As vítimas Edilson Mendes de Lima, 27 anos e o menor R.S.C., 16 anos viajavam de moto no sentido Manaíra-PB São José de Princesa-PB quando na PB 374, o condutor (Edilson) perdeu o controle e chocou-se contra uma pedra vindo a óbito no local e o passageiro foi socorrido por populares para o Hospital SESP em Princesa Isabel-PB.
O Policiamento chegou ao local, não encontrou mais a moto. Dessa forma, o fato foi informado a Polícia Civil para que fosse tomadas as providências cabíveis.

Agricultor morre em acidente de moto próximo a São José de Caiana-PB
Durante a noite de ontem (14), o agricultor Roniclécio Augustinho de Sousa foi encontrado sem vida após um acidente de moto. Por volta das 18h00min, populares do Sítio Vajota, município de São José de Caiana-PB, informaram a Polícia Militar que a vítima havia caído em um aterro quando conduzia sua moto Honda XRL 125, sem placa, chassi 9c2jt170zzr01556, vindo da cidade de Serra Grande-PB para a cidade de São José do Caiana-PB.
O local do fato foi isolado e o caso repassado à Autoridade Policial Judiciária.

Policia Militar prende acusados de roubo de Veículo em Patos-PB
Policiais do 3º BPM, sob comando do Tenente Coronel Carlos, prenderam, durante a madrugada de hoje (15), dois homens acusados de roubo de veículo na cidade de Patos-PB.
Por volta de 01h00min, o Taxista Martinho Morais de Freitas foi solicitado para conduzir uma dupla até o bairro do Salgadinho e quando Chegou às proximidades da AABB, Francico de Asssis R. Ttrajano, 18 anos e Westones Alves Batista, 28 anos anunciaram o assalto.
Segundo a vítima, os homens estavam armados um revólver calibre 32 de nº 71498, e mandou-o ele sair do carro e levou o veículo, um Fiat Siena de cor prata, placa MOK 1614-PB, abandonando – o em seguida, nas proximidades do aeroporto brigadeiro Firmino Ayres.
Durante as rondas efetuadas pela Polícia Militar, as Guarnições encontraram dois homens suspeitos e após uma abordagem foi constatado que se tratava dos assaltantes que haviam tomado o veículo da vítima.
Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados à Autoridade Policial Judiciária.
Fonte: Blog 3º BPM

Nenhum comentário: