FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, fevereiro 27, 2010

Policia Militar prende gang da bicicleta em Teixeira-PB

(Bicicletas Roubadas)
A Policia Militar da 2ª Companhia sediada na cidade de Teixeira-PB prendeu na tarde de ontem (sexta-feira 26/02), José Carlos Araújo, semi-albergado residente a Rua Getúlio Vargas, Gonzaga da Silva, semi-albergado que mora na Rua Odilon Nestor (por traz da Igreja Católica) e Joselene da Silva (conhecida com Galega), que reside na Rua Odilon Nestor, em Teixeira-PB.
Eles são acusados de roubar da residência do senhor Antônio Adeilton Vieira Neves que mora no Sítio Cacimbas Salgada em Teixeira-PB uma bicicleta vermelha, 20Kg de castanha de caju. Também são acuados de roubar da residência da agricultora Railma de Araújo Gomes, moradora do Sítio Coronel em Teixeira-PB, uma televisão de 14’’ Sharp.
Josilene da Silva afirmou aos policiais que teria furtado os objetos e que os outros acusados teria mando ela vender os objetos furtados.
Os policiais recuperaram os objetos furtados no quarto do acusado Gonzaga da Silva, que cumpre pena na cadeia local juntamente com José Carlos, sendo recolhidos às 18h00min e saindo às 06h00min.
A Polícia ainda encontrou duas outras bicicletas na residência do acusado.
Todos os acusados estão presos no presídio local a disposição da Justiça.
Fonte e Foto: Edney Lisboa

Nenhum comentário: