FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Moto Taxista é preso na Operação Manzuá de Guarabira-PB com drogas

(Foto Arquivo)
Foi preso na tarde de ontem (15), por volta das 16h00min no posto da operação manzuá na cidade de Guarabira-PB um moto taxista que transportava droga e sua moto Honda Titan CG 150cc, cor preta, placa MOQ 4198-PB.
Segundo o próprio moto taxista preso Flaviano da Silva Vicente de 24 anos de idade, residente na cidade de Guarabira-PB, o mesmo fora contratado pelo desocupado Joel Carlos da Silva Leandro de 24 anos de idade que também reside em Guarabira-PB, por a quantia de R$ 50,00 reais (cinqüenta reais) para conduzir um pacote contendo 06 (seis) pedras de crack pesando 50g (cinqüenta gramas) até a cidade de Belém-PB e entregar a encomenda na residência da desempregada Josélia Marques Pereira de 28 anos de idade.
No momento da prisão o referido moto taxista fora abordado pela guarnição policia militar de serviço no Posto 4 da Operação Manzuá e sendo encontrado com o mesmo as pedras de crack.
Após a prisão do moto taxista foi montado um cerco policial onde a acusada “Josélia”, destinatária da substancia entorpecente, foi presa no momento da entrega do moto taxi e com a mesma foi apreendida a quantia de R$ 5.405,00 (cinco mil quatrocentos e cinco reais) provenientes da comercialização da droga.
Já o acusado “Joel” proprietário da substancia entorpecente, o mesmo foi preso na cidade de Guarabira-PB em sua residência após ser entregue pelos outros acusados.
O policiamento encaminhou os acusados, a moto e o material apreendido para delegacia de Guarabira-PB para serem tomadas as devidas providencias legais.

Nenhum comentário: