FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, fevereiro 28, 2010

Militar Reformado quase causa uma tragédia em Caicó-RN

(Momento do Acidente)
Na madrugada de hoje (27), por pouco uma tragédia não aconteceu na zona norte de Caicó-RN, um veículo tipo Pálio de placas NNJ 7509-RN conduzido pelo militar reformado José Cardoso de Araújo de 65 anos invadiu a residência de Eliene Maria de Medeiros, localizada no bairro Volta do Campo em Caicó-RN, quando na residência além de Eliene estava a filha de 10 anos e o seu esposo.
Por volta das 02h00min da madrugada a mãe se encontrava dormindo numa rede na cozinha e sua filha e esposo na sala onde o carro desgovernado invadiu. O detalhe é que minutos antes a menina acordou e foi para a cozinha pedindo a sua mãe que penteasse seus cabelos e por este motivo ela não ficou no cômodo da casa que ficou totalmente destruído.
A polícia e o corpo de bombeiros foram acionados e chegando ao local encontrou o policial José Cardoso que é militar aposentado dentro do carro. Ele foi levado ao hospital, mas recusou atendimento, em seguida foi feito o teste do bafômetro, onde ficou constatado que o mesmo estava embriagado.
Foi dada vos de prisão e o mesmo está preso.
Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário: