FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 01, 2010

Ocorrências de Destaques do dia 27 para o dia 28 na àrea do 3º BPM de Patos-PB


Policia Militar procura autor de furto em Teixeira-PB

Policiais Militares da cidade de Teixeira-PB foram informados durante a tarde de Sábado (27), por Elinete Sousa,39 anos, residente no Sítio Onça, daquele município que sua residência havia sido invadida. A vítima notou a falta de uma espingarda Calibre 32 Rossi, um DVD, um celular e um aparelho de som.
A polícia iniciou as diligências assim que foi informada do fato na tentativa de localizar e prender o autor do delito.
O fato foi informado à Autoridade Judiciária para os procedimentos legais.

Policia Militar Prende acusado de Homicídio em Teixeira-PB

Policiais Militares da cidade de Teixeira-PB prenderam, acusado de Homicídio, José Carlos Silva Andrade, 20 anos, durante a tarde de Sábado (27), por volta das 15h30min. Segundo informações de populares, o acusado entrou na cidade dizendo que tinha matado sua esposa Maria Madalena Bezerra Santos, 40 anos, no sítio Tanque do Novilho daquele município.
A Polícia Militar foi solicitada e encontrou o acusado com a arma do crime afirmando ter matado sua companheira com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo.
Os Policiais verificaram a veracidade do fato, isolaram o local do crime e conduziram o acusado para a Delegacia.

Policia Militar procura acusados de roubo na cidade de Patos-PB

Durante a tarde de Sábado (27), por volta das 13h00min, a vítima Nahama de Sousa Monteiro, 22 anos, encontrava-se na parte interna do seu estabelecimento comercial na cidade Patos-PB, quando foi surpreendida por dois homens encapuzados e armados de revólver que subtraíram a quantia de R$ 50,00 (cinqüenta reais).
A Polícia Militar, após ser informada do fato, iniciou diligências para identificar e prender os acusados. As buscas seguem em andamento.

Policia Militar recupera Bens na cidade de Princesa Isabel-PB

Uma Guarnição Militar foi solicitada durante a manhã de Sábado (27), por volta das 12h00min, por Antonio Barreto de Lucena que afirmava que havia uma moto circulando no centro da cidade de Princesa Isabel-PB com mesma placa da sua moto que havia sido tomada por assalto há quinze dias, próximo à divisa PB e PE, na Saída para a cidade de Flores – PE. O veículo era uma Honda CG 125, ano 2001, de cor vermelha, placa KLZ 1281, Triunfo - PE, Chassi 9C2JC30101R186332.A guarnição de serviço localizou o veículo com Sebastião Rodrigues da Silva e após consulta ao INFOSEG através do chassi, os Policiais verificaram que a moto havia sido furtada no dia 21/02/2004 em José da Penha – RN. Segundo informações, a moto havia sido vendida por Antonio Souza Lopes, 42 anos, residente no sítio Salgadinho, município de São José de Princesa-PB. O acusado foi conduzido para a Delegacia e a moto apreendida, cuja placa original é MYD 3727-RN, foi conduzida para ao PPTRAN da 4ª Cia, ficando à disposição da Justiça.
Fonte: Blog 3º BPM

Nenhum comentário: