FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Policia prende ladrão desastrado que roubou residencia, mas esqueceu sua sandália no local do crime na cidade de São Bento-PB

(2ª Companhia de São Bento-PB)
Três ladrões invadiram na noite de ontem (11), por volta das 23h30min casa de menor para roubar, mas esquece sandália e é reconhecido e preso pouco depois.
Uma guarnição da PM, (foto acima) dirigiu-se até a casa do menor José Cássio de Almeida Donato, solteiro, 17 anos, residente a rua 15 de Setembro Centro de São Bento-PB, onde lá foram informados pela vítima que se encontrava dormindo em sua casa, quando foi acordado por uma pessoa batendo em sua porta e dizendo que se tratava do namorado de sua irmã.
Inocentemente a vitima pensando se tratar de uma brincadeira abriu a porta de sua casa, tendo sido abordado por três elementos encapuzados e de faca em punho anunciaram o assalto, e na ação criminosa, os elementos roubaram um televisor SEMPTOSHIBA 21”.
Após as informações a guarnição juntamente com a vítima realizou rondas e abordaram dois dos acusados, os quais foram reconhecidos pela vítima, pois um dos elementos que estava descalço havia deixado sua sandália na casa da vitima.
Os elementos que foram identificados como: Adegilson Soares de Sousa, solteiro, 23 anos e Diego Ferreira Soares, solteiro, 18 anos, ambos residente em São Bento-PB, que foram conduzidos à DP para as devidas providências.

Nenhum comentário: