FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, fevereiro 27, 2010

Encapuzados abrem fogo contra três e matam um em Uiraúna-PB

Foto Ilustrativa
Na noite desta quinta-feira (25) a violência deixou mais uma vez um rastro de sangue e medo na cidade de Uiraúna-PB. Um homicídio registrado por volta das 22h00min na rua Silvestre Fernandes, no bairro Gaveta, naquela cidade fez moradores e a polícia ficarem em estado de alerta.
Segundo informações de testemunhas, três homens conversavam em uma calçada quando dois elementos encapuzados chegaram em uma moto e começaram a atirar. Emerson Pereira da Silva, conhecido como “Mela-Mela”, de 22 anos, foi atingido no peito e morreu na hora.
Com ele estavam o agricultor José Antonio de Oliveira, 37, e o também agricultor Francisco de Assis filho, 20, todos moradores da rua Silvestre Fernandes.Os dois sobreviventes foram atingidos no braço e levados pela polícia ao hospital. A guarnição que estava fazendo rondas na área central da cidade se deslocou ao local após ser informada pela central sobre o crime.
Os policiais isolaram a rua enquanto buscas eram feitas para localizar um dos suspeitos. Em poucos minutos, José Carlos Tavares, 39, morador do bairro Retiro, foi preso. Segundo as vítimas e testemunhas, ele é o autor dos disparos.
José Carlos foi encaminhado à delegacia onde ficará preso até ser transferido para um presídio. Com suas informações, a polícia espera localizar o segundo envolvido no atentado.
Fonte: Josivan Pinheiro

Nenhum comentário: