FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, fevereiro 20, 2010

Virou rotina no Ceará - Acidente envolve viatura do Ronda do Quarteirão

(Veículos Envolvidos no Acidente)
Um acidente ocorrido no início da manhã da ontem, sexta-feira (19/02), envolvendo uma viatura do Programa Ronda do Quarteirão, do Governo do Ceará, e uma topic azul, placas GVW-9901, que transportava passageiros vindo da Cidade de Massapé-CE para Sobral-CE, movimentou o plantão policial da zona norte do Estado do Ceará.
O fato ocorreu na Avenida José Euclides Ferreira Gomes, que liga os Bairros Expectativa e Coração de Jesus, em Sobral-CE.
A Equipe do SAMU foi acionada para o Local, as vítimas foram levadas para o Hospital Santa Casa.
Sete pessoas ficaram feridas, dentre elas Maria Alaíde Lima, 56 anos, residente na Cidade de Massapé-CE; José Ari Fernandes Costa, 22 anos, residente na Cidade de Massapé-CE; Francisco Eugênio Eldo, 32 anos, residente na cidade de Massapé-CE; José Romeu Neto, 33 anos, residente na Cidade de Massapé-CE; o policial do Ronda Carlos Josimar, que dirigia a viatura, dentre outros. As demais vítimas também foram encaminhadas para o mesmo hospital e passam bem.
De acordo com informações de pessoas envolvidas no acidente o fato aconteceu no momento em que a TOPIC tentou desviar de um outro veículo que se encontrava estacionado nas imediações da Escola Antônio Mendes Carneiro, bairro Parque Silvana.
A Perícia Forense do Ceará (PEFOCE) esteve no local. O laudo sobre as causas será divulgado em duas semanas.
Fonte: Wilson Gomes - Diário do Nordeste e Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário: