FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Denarc prende traficante paraibano da cidade de Bayeux-PB e apreende quase 1 kg de crack em Parnamirim-RN

(Gutemberg - Ana Regina - Edilza dos Santos)
Policiais da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) prendeu nesta sexta-feira (19) o traficante e taxista paraibano Gutemberg Pereira do Nascimento, de 41 anos, e interceptou oitocentos e noventa gramas de crack que vinham da Paraíba com destino a Parnamirim, Grande Natal-RN. Além do traficante paraibano, que era o dono da droga, foram presas Edilza dos Santos Teixeira, conhecida por “Morena”, de 31 anos, e Ana Regina Cândido da Silva, vulgo “Belinha”, de 19 anos, e apreendidos dois menores de idade, uma menina e o filho de Gutemberg, que também vieram da Paraíba para entregar a droga.
O delegado Odilon Teodósio, titular da Denarc, explicou que as prisões e a apreensão foram feitas no momento da entrega da droga, na entrada de Parnamirim-RN, no bairro da Coabinal, por volta das 12h00min. Gutemberg veio da cidade de Bayeux-PB, distante oito quilômetros de João Pessoa-PB, ao Rio Grande do Norte para abastecer o tráfico de Parnamirim-RN.
O acusado chegou de carro juntamente com seu filho e uma namorada, ambos menores de idade, com o objetivo de entregar o crack para Ana Regina e Edilsa.
Segundo Teodósio as duas já são conhecidas pela participação no tráfico de drogas. Após prender Gutemberg e Ana Regina quando a entrega seria feita às margens da BR-101, os policiais seguiram em direção a residência da acusada, que, de acordo com informações fornecidas pelo delegado Odilon Teodósio, é cunhada de Gilvan Queimado, gerente do tráfico em Parnamirim-RN, e é quem está à frente da transação.

(Material Apreendido)
Na casa, foram encontradas uma balança de precisão, pequena quantidade de drogas, e uma quantia de 440 reais. A droga que Belinha receberia está avaliada em R$ 12.000,00 (doze mil reais), o pagamento seria feito parcialmente a Gutemberg, metade agora, e o resto após a droga ser testada. Os oitocentos e noventa gramas de crack serviriam para abastecer os pontos principais do tráfico de Parnamirim-RN.
O flagrante foi montado a partir de uma denúncia anônima da Paraíba.
"Provavelmente a denúncia foi feita por concorrentes de Gutemberg no tráfico de drogas", revelou o delegado Odilon Teodósio. Os acusados foram levados para a Denarc, onde prestam depoimento e estão sendo autuados.
Fonte: tribunadonorte

Nenhum comentário: