FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Acaba o drama da família do garoto seqüestrado em Caicó-RN

Foto Ilustrativa
Policiais do GTC de Jardim de Piranhas-RN comandados pelo sargento Carlos localizaram por volta das 21h30min numa estrada de acesso a São Bento-PB o suposto seqüestrador e o garoto de 8 anos residente no Bairro João Paulo II em Caicó-RN.
Após mais de 11 horas que tinham saído de Caicó-RN eles se deslocavam para São Bento, a pé e foram localizados na estrada, nas proximidades da comunidade rural Barra de Cima.
Sargento Carlos informou que o suposto seqüestrador disse que tem apenas 15 anos, que é pernambucano e que tinha vindo para Caicó-RN com medo de ser assassinado. Ele declarou que alugou uma moto em São Bento-PB e numa blitz a polícia apreendeu o veículo porque constatou que era roubado.
Ele teria informado a polícia a quem tinha alugado a moto.
Quem alugou foi preso e quando saiu da cadeia passou a ameaçá-lo de morte.
Conheceu um homem identificado como “Dedé da Verdura” e pediu para vir trabalhar com o mesmo em Caicó-RN e hoje resolveu voltar para São Bento-PB para casa de sua avó e convidou o menino que teria aceitado.
Ele disse também que teria voltando para São Bento-PB porque estava sendo ameaçado de morte por um indivíduo identificado como “Cabelo de Fogo” em Caicó-RN.
Narrou que pegaram uma carona até Jardim de Piranhas-RN e de lá seguiram a pé, pedindo alimentação em algumas residências e pretendiam chegar em São Bento-PB.
Segundo o indivíduo que diz ter 15 anos, o menino viria embora quando entendesse de voltar.
Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Caicó-RN para os devidos procedimentos.
Fonte: F. Gomes

Nenhum comentário: