FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

O julgamento final de um policial

(O Jugamento Final)
O Policial colocou-se de pé e ficou diante de DEUS, pronto para a última inspeção pela qual teria que passar, apresentando-se com a fivela do cinto, distintivo de metal e seus coturnos com brilhos impecáveis.
Disse Deus:
- "Um passo a frente, Policial!”
- "Como deverei julgá-lo?”
- "Fostes fiéis à Igreja?”
- "Destes o outro lado de tua face ao inimigo?”
- "Abençoastes teu irmão?”
O Policial tomando posição de sentido responde:
- "NÃO! NÃO SENHOR!.”
- "Nós que andamos fardados ou não, nem sempre podemos exteriorizar nossos sentimentos.”
- "Na maioria dos domingos, cumpria alguma escala de serviço e na igreja não ia Senhor...”
- "Em muitos momentos falei de modo impuro... houve muitas vezes em que fui violento, mas entenda Senhor... meu mundo é muito duro...”
- "Nunca peguei um tostão que por direito não fosse meu.”
- "E quando mais uma conta se acumulava, aos trabalhos extras eu me dedicava, e de minha família me afastava..."
- "Senhor Deus, é Pai, és Fiel e sei que me perdoa, pois chorei por coisa a toa, por problemas que não eram meus, por pessoas que se quer conhecia, mas o choro foi de emoção e de gratidão, me flagrava emocionado, queria um mundo melhor a todos, sem distinção."
- "Reconheço que não mereço estar na Tua glória; errei muito e bem sei que vários dos que ai já está jamais me quiseram por perto, a não ser quando estavam com algum problema, e eu incondicionalmente estava pronto para ajudá-los."
- "Se tiver um lugar para mim, agradeço de coração e luxo não preciso não. E caso não haja nenhum, saberei entender a Tua verdade."
- "Antes de sua decisão amado Deus, rogo ao Senhor para que vigie com carinho e cuidado aqueles que lá deixei, pois são pessoas que amo, e que não mais poderei proteger."
Um silêncio absoluto paira ao redor do trono onde Anjos perambulavam...
E o Policial, prostrando-se, espera o veredicto do SENHOR...
- “Teu corpo me serviu com alma e coração”...
- "Amor, sentimento e dedicação”...
- “Fostes escudo para o próximo... viveu em prol da vida”...
- “Portanto... vá e anda em paz pelo paraíso”...
- "O INFERNO já foi tua missão...”.
Lembre-se que cada um é um ser diferente com suas virtudes e seus defeitos, afinal perfeito só Deus...
Dedicado aos nossos amigos policiais militares, civis, federais, rodoviários, ferroviários, portuários e a todos os militares das forças armadas...
Que Deus nos proteja...
Desejo a Vocês, SOLDADOS ANÔNIMOS, dias de graça e paz, dias de bênçãos inenarráveis, que a presença agradável do Espírito Santo de Deus seja sentida por seu coração a pulsar de vida...
Ótimo dia, ótima semana e ótima vida.
Fonte: O julgamento final de um policial - Titãs - por C. S. A.; Via e-mail do Carlos Magno

Nenhum comentário: