FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Chacina: Na grande Natal-RN quatro jovens são encontrados algemados e mortos

(Foto Ilustrativa)
Mais uma chacina foi registrada em Natal-RN. Depois da morte de quatro chineses, no dia sete deste mês, quatro jovens foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (18). As vítimas ainda não identificadas foram executadas e estavam algemadas.
De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, os corpos foram achados por volta de 01h00min, em uma estrada do Gramorezinho. As quatro vítimas são homens com idade entre 20 e 25 anos.
Três dos quatro estavam algemados. Os corpos foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia e, de acordo com o órgão, todos apresentavam marcas de tiro na cabeça, além de outras partes do corpo como o tórax.
Até o momento, a polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de cometer o crime. O que se sabe é que provavelmente, os jovens foram executados ainda na noite desta quarta-feira (17).
Isso porque, apesar de ser uma área com poucas residências, a maioria das casas no local são granjas, alguns moradores da região disseram a polícia que ouviram disparos durante a noite.
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: