FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Vereador é preso acusado de promover tumulto durante carnaval em Nazarezinho-PB

(Vereador Cabo Chico)
Um tumulto generalizado aconteceu por volta das 19h00min da ultima terça-feira (16) no interior do (CSU) Centro Social Urbano do Município de Nazarezinho-PB, provocado por questões relacionadas à política partidária local.

A Policia Militar foi chamada para conter os ânimos de algumas pessoas que se encontravam exaltada, pois pessoas estavam incentivando outras a entrarem em atrito verbal por questões políticas partidárias, com isso gerando tumulto e insegurança no Centro Social Urbano, aonde acontecia o carnaval patrocinado pela prefeitura.

O comandante da guarnição procurando manter contatos com os indevidos apontados como mentores do acontecido, o vereador, Cabo Chico passou atirar latas de bebidas contra os policiais militares, sendo dada voz de prisão ao vereador, que resistiu e terminou dominado e conduzido para a delegacia da cidade de Nazarezinho-PB.

Em seguida também foram presos por passar a atirar objetos contra a viatura da PM na hora da prisão do vereador, o agricultor, Jean Manasses da Silva, vulgo Jacaré, 33 anos e Juliano Roberto Braga, 20 anos, desocupado, todos pela prática da desordem. O Vereador Cabo Chico faz parte da base da oposição política da cidade de Nazarezinho-PB.
Fonte: Folha do Sertão

Nenhum comentário: