FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Policia Militar atende ocorrências de tentativa de homicídio em Itaporanga-PB e Tavares-PB

Em Tavares-PB durante a tarde de ontem (17), por volta das 14h00min, após um homem ser ferido por disparos de arma de fogo no sítio Lajedo daquele município, sendo que o acusado havia fugido do local, uma guarnição de Rádio Patrulha da cidade de Princesa Isabel-PB, foi solicitada para atender essa ocorrência.
Quando a PM chegou ao local, a vítima de nome Antonio Monteiro de Sousa, 43 anos, já havia sido socorrido para o hospital de Princesa Isabel-PB e que segundo populares o acusado seria um homem identificado por Petrônio Barbosa Neto. O policiamento fez buscas no intuito de localizar o acusado, mas não obteve êxito.
Ainda em diligências, o policiamento veio a encontrar em frente a casa do acusado uma espingarda de fabricação artesanal e que segundo relato de testemunhas, a arma pertencia a vitima Antonio Monteiro, que por ter sido acusado de furto, teria ido tomar satisfação com Petrônio Barbosa iniciando assim a discussão.

Já em Itaporanga-PB, o fato aconteceu durante as festividades carnavalescas realizadas na noite de ontem (17), por volta das 21h00min, após solicitação do vocalista da banda de frevo, para solucionar uma briga que estava acontecendo proximidades do palco central, o Policiamento ao chegar no local encontrou o menor E.I.S., de 15 anos, caído após ter sido lesionado por um golpe de faca peixeira na região lombar, sendo socorrido para hospital local.
Segundo informações da própria vítima, o menor V.M.S., de 16 anos, teria praticado o crime, o qual foi encontrado pela Polícia Militar e conduzido até a presença do Delegado e do Conselho Tutelar para as providências legais.

Um comentário:

Anônimo disse...

alguém sabe informar se aquele tenente acusado de estupro e pedófilia que foi liberado pelo batalhão de patos foi pego ou se apresentou?
Se fosse um soldadinho com certeza estaria preso a muito tempo mais como é tenente foi liberado com a desculpa de se apresentar em joão pessoa. Liberem fernandinho beira mar pra ele se apresentar depois.
kkkkkkkkkkk
isso é uma piada!