Quando a PM chegou ao local, a vítima de nome Antonio Monteiro de Sousa, 43 anos, já havia sido socorrido para o hospital de Princesa Isabel-PB e que segundo populares o acusado seria um homem identificado por Petrônio Barbosa Neto. O policiamento fez buscas no intuito de localizar o acusado, mas não obteve êxito.
Ainda em diligências, o policiamento veio a encontrar em frente a casa do acusado uma espingarda de fabricação artesanal e que segundo relato de testemunhas, a arma pertencia a vitima Antonio Monteiro, que por ter sido acusado de furto, teria ido tomar satisfação com Petrônio Barbosa iniciando assim a discussão.
Segundo informações da própria vítima, o menor V.M.S., de 16 anos, teria praticado o crime, o qual foi encontrado pela Polícia Militar e conduzido até a presença do Delegado e do Conselho Tutelar para as providências legais.
Um comentário:
alguém sabe informar se aquele tenente acusado de estupro e pedófilia que foi liberado pelo batalhão de patos foi pego ou se apresentou?
Se fosse um soldadinho com certeza estaria preso a muito tempo mais como é tenente foi liberado com a desculpa de se apresentar em joão pessoa. Liberem fernandinho beira mar pra ele se apresentar depois.
kkkkkkkkkkk
isso é uma piada!
Postar um comentário