FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Jovem cai em golpe na saída de banco na cidade de Sousa-PB

Foto Ilustrativa
Na tarde de ontem (25), por volta das 15h00min quando o jovem Jackson Vicente da Silva, casado, 21 anos saia da agência bancária da Caixa Econômica Federal da cidade de Sousa-PB, a mesma foi furtada por um casal de desconhecido.
Segundo relato da vitima quando o mesmo saiu da referida agencia e veio a entrar em seu veículo, foi surpreendido por uma mulher morena, estatura mediana, cabelos pretos e sinal no rosto que o abordou e lhe mostrando-a um cartão de crédito no chão, próximo à porta do carro, perguntou se o cartão era dele que de imediato respondeu que não.
Quando o mesmo conversava com aquela desconhecida, veio o segundo participante do golpe, sendo um rapaz de pele branca, cabelo preto liso e aproximadamente 1,70 cm de altura e esse se aproximando dos dois, começou a agradecer por terem encontrado o seu cartão de crédito e que iria recompensá-lo.
A vítima saiu do veículo e acompanhou a dupla até próximo a Igreja Bom Jesus naquela cidade e chegando lá, o suspeito deixou com a vítima uma quantia em dinheiro enquanto iria juntamente com a mulher apanhar sua bonificação (um par de sapatos). Ao retornarem a dupla inverteu a situação, e dessa vez, a vítima deixou com a dupla toda a sua quantia em dinheiro cerca de R$ 4.100,00 (quatro mil e cem reais) para também pegar sua bonificação, sendo que ao retornar nada encontrou e percebendo a trama, retornou ao local, porém não, mas localizou a dupla que tomou rumo ignorado.
A polícia militar se fez presente e efetuou diligências, porém, sem êxito.

Nenhum comentário: