FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, fevereiro 13, 2010

Ocorrências de destaques da área do 3º BPM de Patos-PB

(Brasão do 3º BPM de Patos-PB)
Polícia Militar procura Acusados de Homicídio em Nova Olinda-PB
Na tarde de ontem (12), às 13h30min, no sítio Barraginha, município de Nova Olinda-PB, o menor L. C. S. S., de 17 anos de idade, se encontrava bebendo com um amigo em um bar daquela cidade, e resolveram ir a cidade de Pedra Branca–PB. Quando trafegavam nas proximidades do sitio Barraginha município da cidade de Nova Olinda-PB, vindo em via contraria dois elementos não identificados numa moto, no qual um dos elementos veio a atirar na vitima mencionada acima na região central do peito e no tórax.
Os acusados evadiram-se do local depois do fato, enquanto que a vitima foi levada até a casa de saúde local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A polícia Militar está efetuando diligências, mas até o momento não teve êxito a ação policial.

Polícia Militar Atende Ocorrência de Acidente com Vítima Fatal em Patos-PB
Às 23h30min de ontem (12), na Rua Manoel Mota, próximo a Praça do Jatobá em Patos-PB, a vítima, Vitor de Oliveira Santos Junior, 38 anos, trafegava em sua moto Honda/CB600F HORNET, de cor laranja, ano 2006/2007, placa MOU 8668 João Pessoa-PB, quando deparou-se com uma moto Honda biz 125 ES, de cor preta, ano 2006, placa MNH 6782, Patos-PB, de propriedade de Katiana da Silva Medeiros, que segundo populares era conduzida e estava na contra mão de direção e sendo empinada, a vítima em alusão ao tentar desviar da citada moto, acabou perdendo o controle de sua moto e se chocando com uma parede, tendo morte imediata.
Ao efetuar rondas na localidade a guarnição dada Polícia Militar, já encontrou no local a equipe do SAMU, bem como a equipe do STTRANS, a referida guarnição apoiou as equipes no isolamento do local, em seguida informou a Autoridade policial Judiciária, para as providências legais, e posteriormente conduziu as motos para o pátio interno do 3º BPM, onde içarão a disposição da Autoridade de Trânsito.

Polícia Militar apreende menores na cidade de Patos-PB
Policiais Militares do 3º Batalhão apreenderam, durante a madrugada de ontem (12), três menores responsáveis por um roubo a Cícero Nascimento de Sousa, 42 anos, na ponte do Figueiredo na cidade de Patos-PB. Por volta das 04h40min, a Polícia Militar foi informada que dois adolescentes que estavam em uma bicicleta e roubaram à quantia de R$ 176,75 (cento e sessenta e seis reais e setenta e cinco centavos) da vítima.
Os Militares iniciaram as diligências e encontraram C.M.A., de 15 anos de idade, portando um revólver cal 32, branco, nº 306730 e R.R.F., 15 anos, próximo ao Campus da UFCG. Durante a abordagem, os Menores apontaram um terceiro envolvido, o menor A.C.R., 16 anos de idade que foi localizado na Praça Coração do Jatobá. Segundo o relato dos menores, C.M.A., 15 anos teria fornecido a bicicleta e os outros dois teriam praticado o roubo sendo o produto do mesmo dividido entre os adolescentes.
Os menores juntamente com a arma e o dinheiro apreendido foram conduzidos até a presença da Autoridade Judiciária para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: 3º BPM de Patos-PB

Nenhum comentário: