FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, fevereiro 20, 2010

Acidente deixa uma vitima fatal e três feridos na BR 230 na cidade de Sousa-PB

(Fotos: Folha do Sertão)
Policia Rodoviária Federal registrou na tarde de hoje (20), por volta das 14h00min um acidente automobilismo na BR 230 bem próximo ao Dino Motel na cidade de Sousa-PB, com uma vitima fatal e três feridos.
Segundo informações ambos os veículos seguiam no mesmo sentido, em direção à cidade de Aparecida-PB quando em determinado trecho da BR o veículo Cuorier cor branca, placas MOB 7859-PB, que era conduzido por Antônio Neto Calado, 68 anos, que reside em Patos-PB foi fazer uma ultrapassagem e bateu na traseira do Gol cor cinza, placas MNC 7835-PB que era conduzido por Abel Francisco da Silva, e que reside naquela cidade.
No sinistro o Gol foi jogado para fora da BR deixando gravemente feridos o condutor Abel Francisco da Silva e seu pai o senhor Joel Francisco da Silva, aposentado, 85 anos, ambos moradores daquela cidade enquanto que a Courier perdeu o controle e capotou matando na hora o seu motorista Antônio Neto e deixando seu companheiro de viagem o jovem Adriano Viana de Meneses Filho, 19 anos com algumas escoriações.
Corpo de Bombeiros e o SAMU realizaram os primeiros socorros às vítimas que em seguida foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa-PB.
A Polícia Militar juntamente com a Policia Rodoviária Federal tomaram todas as providências necessária no local do acidente.

Nenhum comentário: