FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Ocorrências de destaque da área do 3º BPM de Patos-PB


Polícia Militar prende homem por Porte Ilegal de Arma na cidade de Teixeira-PB
Policiais Militares da cidade de Teixeira-PB prenderam na noite de ontem (18), José Nicolau Ayres, 57 anos, por Porte Ilegal de Arma.
O fato aconteceu por volta das 19h00min, de ontem quando o mesmo foi abordado na rua José Pedro de Oliveira sendo encontrado com ele um revólver calibre 38, nº 913265, com seis munições intactas.
O acusado foi conduzido, juntamente com a arma, até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos-PB e entregue à autoridade competente.

Polícia Militar procura acusados de crime em Cacimba de Areia-PB
Policiais Militares do Destacamento de Cacimba de Areia-PB foram informados de que no sítio Boa Vista daquele município havia ocorrido uma tentativa de Homicídio durante a noite de ontem (18), por volta das 18h00min.
Segundo informações, José de Araújo e José Fernandes, esperavam a vítima Alfediades Fernandes da Nóbrega, 43 anos, próximo a uma porteira naquela localidade e quando a vitima chegou à referida porteira e parou para abrir, a vítima foi recebida com vários disparos de revólver, sendo atingida com um tiro nas costas e outro no braço direito, no entanto, foi socorrida para o Hospital e não corre risco de morte.
Guarnições Militares foram enviadas ao Sítio Boa Vista e continuam em diligências para localizar os acusados.

Nenhum comentário: