FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Detentos serram grades de cela e foge da Cadeia de Boqueirão-PB

Foto Ilustrativa
Dois detentos da Cadeia Pública da cidade de Boqueirão-PB serraram as grades do referido recinto e evadiram do local com destino ignorado.
O fato aconteceu na madrugada de hoje (18), por volta das 02h20min quando os meliantes serraram as grades da janela da cela que dar acesso a uma garagem de ônibus, vindo a empreender fuga.
A guarda de plantão percebeu algo estranho e ao averiguar constatou as grades da cela serradas e em contato com os demais apenados, os mesmos informaram que a dupla de meliantes que fugiram sendo eles: Jerônimo da Silva Soares, vulgo “GEL”, de 24 anos e José Roberto da Silva, de 26 anos, residente no Sitio Barracão, Barra de Santana-PB, teriam serrado as grades durante o período da tarde, deixando as barras no local para que não fossem descobertos.
Com relação ao apenado o Jerônimo estava preso há aproximadamente 20 dias, e cumpria pena por receptação e porte ilegal de arma, ainda segundo informações o mesmo é albergado da Cidade Limoeiro–PE e com relação ao José Roberto, o mesmo era preso provisório e cumpria pena por porte ilegal de arma.
Várias diligências foram feitas no intuito de localizar os acusados, mas sem resultado.

Nenhum comentário: