FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Homicida de Olho D’água, ferido no confronto com Policiais Militares morre no Hospital de Patos-PB

Foto Ilustrativa
O homicida Waldo Cristiano Mizael do Nascimento, 23 anos, que foi ferido na madrugada de ontem (24) por ocasião de uma troca de tiros iniciada por ele próprio quando a Polícia Militar da cidade de Olho D’água-PB o localizou e tentou prende-lo.
O infrator que teria assassinado um homem no centro daquela cidade um dia antes e sofreu durante o confronto com policiais militares locais, ferimentos no tórax e na mão, sendo socorrido pelos próprios Policiais do DPM de Olho D’água-PB, até a urgência do Hospital Regional de Patos-PB.
Em decorrência da gravidade dos ferimentos, quando o plantão médico que lhe assistia já planejava sua transferência para outro hospital, o mesmo veio a óbito antes mesmo de ter sido iniciada a sua remoção.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola quem ler essa mensagem queira por favor me ajudar estou procurando por Maria de Fatima Pedro Florentino e tive informações de que ela mora nessa cidade olho d' agua ela e minha biologica ha 32 anos que procuro por ela sei que suas caracteristicas e morena dos cabelos longos lisos parece uma india hj acjo que ela deve ter + ou - uns 57 anos sou sua filha meu nome e Tatiane Buschin,mas fui registrada em seu nome antes da adoção meu nome era Tatiane Pedro Florentino e tenho uma outra irma com o nome de Fabiana, ela teve nos na cidade de Ribeirão Preto estado de SAõ Paulo por favor se tiverem alguma noticia queira entrar em contato comigo email:tatybuschin@hotmail.com ou fone:16.9165.2404 ou Av: Perimetral,155 Cidade: Ituverava/SP Cep: 14500-000 Bairro: Vila São Jorge.Obrigada que deus abenções quem possa me ajudar...