FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Meliantes montam barricada nas proximidades de Belém do Brejo do Cruz-PB para roubar

Foto: Arquivo
Por volta das 17h30min, de ontem (02), quando o comerciante Manoel Francisco dos Santos, casado residente em Belém do Brejo do Cruz–PB, viajava com destino aquela cidade foi surpreendido por dois elementos desconhecidos, que tentaram parar o seu veículo, tipo caminhonete D-10 de cor verde, efetuando vários disparos de arma de fogo, mesmo assim a vitima conseguiu furar o bloqueio, porém o mesmo não foi alvejado.
Em seguida, naquele mesmo local também viajava com destino a Belém do Brejo do Cruz-PB, o motorista Cleodon Linhares da Cunha, 30 anos, casado, também residente naquela cidade e que conduzia um caminhão do tipo caçamba, sendo esse abordado pelos mesmos elementos que lhe subtraíram 1 celular e uma quantia de R$ 5,00 (cinco reais) em espécie.
As vítimas tomaram destino a Belém e comunicaram o ocorrido ao destacamento local cerca de 1 hora após o fato. Imediatamente, foi acionado os policiais de Brejo do Cruz-PB onde foram realizadas diligências, porém, não foi possível encontrar os acusados.

Nenhum comentário: