FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, fevereiro 02, 2010

PM prende dois dos quatro assaltantes dos Correios de Poço Dantas-PB

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar conseguiu prender dois dos quatro bandidos que assaltaram a agência dos Correios de Poço Dantas-PB. São eles: Rodolfo Nicolau Pereira, 26 anos, solteiro, natural de São Paulo e Gilberto de Oliveira (Robertinho de Maricô), 20 anos, também solteiro, morador do bairro Casas Populares, na cidade de Icó, Estado do Ceará.
Segundo informações da PM os criminosos foram pegos na localidade de sítios Maias, zona rural de Icó-CE. No momento da prisão eles estavam numa moto Honda Fan, cor preta e vestiam coletes. Com eles foram apreendidas duas armas de calibre grosso. Eles foram trazidos no final da tarde desta segunda-feira (01), para delegacia de polícia de Uiraúna-PB.

Operação
Numa ação conjunta dos batalhões de Sousa-PB e Cajazeiras-PB a policia, usou 8 viaturas e contou ainda com mais 3 viaturas da PM do Ceará. Na mega-operação de captura trabalharam 60 policiais.

Do assalto
Participaram do assalto quatro homens. Os outros dois continuam foragidos, possivelmente na outra moto usada no crime, uma Honda Bros, cor preta. A polícia continua trabalhando com objetivo de capturar os outros marginais.
Fonte: Portal Cofenac de Uiraúna-PB

Nenhum comentário: