FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Dois Homicídios em menos de 15 minutos na cidade de Campina Grande-PB

(Foto Ilustrativa)
O primeiro homicídio aconteceu ontem (31), no centro da cidade por volta das 23h15min em um tiroteio dentro do Saloon Bar.
A vitima identificada como sendo Alisson Gomes de Farias 27 anos, que residia no Bairro José Pinheiro naquela cidade, foi atingido por disparo de arma de fogo efetuada por um desconhecido, sendo socorrido por populares para o hospital Antonio Targino, naquela cidade, mas devido sofrer três disparos no tórax veio a óbito.
A policia manteve contato com funcionários do referido bar, bem como com populares que estava no local do crime e estes informaram apenas que escutaram os disparos e que não viram quem atirou.

O segundo homicídio ocorreu 13 minutos após o primeiro, por volta das 23h28min sendo esse no Bairro Catingueira daquela cidade, quando Alisson Sami da Silva, 22 anos (vitima Fatal) e seu amigo Abimael Pousiano Ferreira, 22 anos, residentes no Bairro Catingueira daquela cidade, haviam saído de casa para comprar um lanche quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados que passaram a efetuar disparos contra os mesmos.
Alisson veio a óbito no local atingida por seis disparos de arma de fogo no tórax e seu companheiro Abimael foi socorrido para o Hospital Regional, e está fora de perigo de morte, enquanto que os dois indivíduos tomaram destino ignorado.
O delegado de plantão esteve no local juntamente com o IPC e UML que adotaram as providencias necessárias ao fato.

Nenhum comentário: