FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, maio 04, 2010

Presos fogem da Penitenciaria de Alcaçuz em Nísia Floresta-RN

(Foto: Arquivo)
Os agentes penitenciários de Alcaçuz em Nísia Floresta-RN registraram mais um fuga, na madrugada desta terça-feira (4). De acordo com o diretor da unidade, capitão José Deques, sete presos conseguiram fugir.

Ele explicou que os presos estavam no Pavilhão 4, quando cavaram um túnel entre a guarita sete e oito. Eles conseguiram escapar por volta das 4h00min.

Durante o início da manhã de hoje (04), a direção da penitenciária estadual de Alcaçuz realizou a contagem dos presos para saber quantos realmente fugiram.

Com isso, eles constataram que os foragidos são: Marcio Daniel Gregório, Felipe Chaves de Araújo, Andersom Carlos do Nascimento, Eclésia Alves de Carvalho, Alexandre Fausto de Araújo, João Maria Maciel da Paz e Levi Soares de Oliveira Junior.

Os presos são de duas celas diferentes e que eles cavaram um buraco entre uma cela e outra e, em seguida, cavaram o túnel que deu acesso a área externa de Alcaçuz.

Na última sexta-feira (30), os agentes tinham impedido uma fuga, quando encontraram uma “teresa”. A corda feita com vários lençóis serviria para os presos pular o muro do presídio.
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: