FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 02, 2010

Borracheiro é assassinado com seis tiros no centro da cidade de Sousa-PB

(Borracheiro: Fabiano Rodrigues de Sousa)
Um assassinato foi registrado pela polícia sousense no final da tarde de ontem, segunda-feira (01), onde o borracheiro Fabiano Rodrigues de Sousa, conhecido também por “Abil”, 28 anos, que residia no Bairro Alto do Cruzeiro daquela cidade foi vítima de vários tiros de arma de fogo, provavelmente revólver calibre 38.
Conforme as primeiras informações, dois homens ainda não identificados chegaram andando ao barraco, onde a vítima trabalhava localizado na Rua Cônego José Viana, em frente ao SAMU, e de posse de revólveres efetuaram cerca de 15 disparos contra a vítima, que foi atingida por seis tiros a queima roupa.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa-PB em estado grave, onde foi submetido à cirurgia e devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Conforme informações da polícia o crime pode ter acontecido por vingança, já que no ano de 2005 Fabiano Rodrigues de Sousa havia ajudado seu irmão Charliano Rodrigues de Sousa a assassinar o adolescente Jefesson Pereira da Silva de 14 anos, com um golpe de faca peixeira e iria a jure popular hoje, terça-feira (02), pelo crime.
O delegado plantonista Dr. Aulisson Tabosa esteve no hospital realizando os procedimentos cabíveis e irá encaminhar o corpo ao IML da cidade de Patos-PB para ser feita a necropsia, já a Polícia Militar está realizando diligências com a incumbência de localizar e prender os autores do crime.
Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário: