FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 01, 2010

Homem é preso dentro de igreja evangélica após ser baleado em Natal-RN

(Igreja invadida pelo motorista baleado)
Um motorista identificado como Sérgio Luiz, de 31 anos, foi baleado e preso por volta das 22h00min de ontem (28), depois de invadir uma igreja evangélica e o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte. Ele foi levado para o Pronto-Atendimento Clóvis Sarinho com três perfurações provocadas por armas de fogo e em seguida, encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal-RN.
Sérgio Luiz, aparentemente alcoolizado segundo os moradores, conduzia um Corsa Sedan, placas MZB-6621-RN, quando invadiu forçadamente o Parque da Cidade, inclusive, quebrando a cancela da entrada. Depois, acelerou o carro e fugiu, sendo perseguido por guardas municipais. Durante a fuga, o motorista foi baleado no peito direito, no antebraço esquerdo e, de raspão, no queixo.
Continuou fugindo até o loteamento das Orquídeas, em Parnamirim, na Grande Natal-RN, onde invadiu a igreja evangélica Nova Unção, (foto acima) pouco depois do culto terminado.
Sangrando, Sérgio Luiz foi preso dentro do templo e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Clóvis Sarinho. Em seguida, foi conduzido para o Plantão Zona Sul.
Fonte: tribunadonorte

Nenhum comentário: