FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 02, 2010

Maníaco tenta violentar três crianças na cidade de Cedro-CE

Dois fatos chamaram a atenção neste final de semana no município de Cedro-CE e movimentaram o Plantão Policial. Um homem de 34 anos foi preso quando tentava violentar crianças de 6, 7 e 9 anos de idade, enquanto uma anciã de 71 anos está recolhida a cadeia pública sob a acusação de transformar sua morada numa casa de prostituição com menores. O primeiro caso se deu na noite deste domingo com a prisão de Francisco dos Santos Isídio, de 34 anos, flagrado dentro de casa no Bairro Cedro 2.

Segundo denúncias das mães de três crianças de 6, 7 e 9 anos, ele estava despido e tentando violentá-las. A polícia foi acionada e o Cabo Xavier esteve no local juntamente com os Soldados Primo e Duarte constatando o fato e dando voz de prisão ao acusado que não esboçou reação. Na conversa com o Delegado Paulo Freitas, as menores disseram que tinham sido atraídas com a promessa de dinheiro e pipoca. No local, os PMs apreenderam uma faca e varias camisinhas.
Para o delegado, trata-se de um psicopata que a população tentou linchar na delegacia se não fosse a pronta ação da polícia.
Fonte: Richard Lopes

Nenhum comentário: