(Foto da Vítima e Veículo Onde Foi Encontrado)O corpo estava muito bem vestido. Ele foi encontrado por Policiais Militares, que receberam uma ligação com a informação de que havia na rua um carro abandonado.
Diante da denúncia, os PMs foram ao local e encontram o carro, que tem placas do município do Eusébio, com os faróis acesos e completamente fechado. Ao abri-lo, os policias se depararam com o cadáver.
A Perícia que esteve no local constatou que a vítima levou seis tiros, entre eles um no olho esquerdo, um no direito e outro nas costas. O levantamento apontou também que o corpo já estava no local há várias horas.
Policiais Militares acreditam que o homem foi morto em outro lugar e levado para o Bairro de Messejana. No momento da ocorrência, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) ainda fez um levantamento para saber se o veículo tinha alguma queixa de roubo, mas nada foi constatado. Os PMs somente informaram que o Montana pertence a uma mulher."
Fonte: Paulo Campelo - TV Jangadeiro








Mesmo assim, há outra imagem polêmica do atleta. Ao lado do mesmo amigo, o imperador sorri para a foto e faz, com as mãos, o símbolo "CV", (foto acima) da facção criminosa comando vermelho. Para os representantes de Adriano, tudo não passava de uma brincadeira que caiu nas mãos erradas.





O corpo foi velado em sua residência e conduzido ao cemitério São Miguel, acompanhado por centenas de pessoas, que emocionadas se despediram do Cabo Matos, sob os acordes da filarmônica local que entoava seu repertório litúrgico.
























