FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, abril 04, 2010

Homem morre após ser atropelado por motorista supostamente bêbado em João Pessoa-PB

(Vítima no local do acidente)
A temível mistura entre bebida alcoólica e direção pode ter sido a responsável por mais um acidente com morte na Capital paraibana, por volta das 16h00min da tarde deste sábado (03). Um homem que estava de bicicleta tentava atravessar a BR-230, em frente ao Centro Administrativo Municipal de João Pessoa-PB, quando foi atingido em cheio por um veículo Ford Fiesta, de placas HXS-3871.
Após atropelar o ciclista, o motorista do carro fugiu rapidamente sem prestar socorro à vítima, que acabou morrendo no local. Ao tentar se esquivar da responsabilidade do crime que acabara de cometer, o motorista não se deu conta que uma testemunha que presenciou o acidente não apenas anotou a placa de seu carro, como também lhe seguiu e acionou rapidamente a polícia.
O motorista, identificado como José Sérvolo Dantas, 48 anos, foi encontrado pela polícia minutos depois do acidente no bairro do Bessa, e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, apresentava sinais claros de embriagues. O acusado negou-se a fazer o teste no etilômetro, o conhecido bafômetro, e foi conduzido para 9ª Delegacia Distrital de Polícia, em Mangabeira, onde foi lavrado o flagrante.
A identidade do ciclista que morreu atropelado não foi divulgada pela polícia, mas pelos pertences que ele levava no momento do acidente, acredita-se que se tratava de um trabalhador da construção civil.
Fonte: Blog show da Manhã

Nenhum comentário: