FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, março 03, 2010

Diretor da cadeia de Itaporanga-PB é preso acusado de envolvimento com quadrilha

(José Claudemir)
O diretor da cadeia pública de Itaporanga-PB, José Claudemir Soares Alves, 40 anos, (foto acima) foi preso na cidade, no final da manhã de hoje (03).
Claudemir é acusado de receber propina de uma da quadrilha que roubava cargas no Nordeste presa em fevereiro pela Operação Fachada da Polícia Civil de Patos-PB e Pombal-PB.
A Polícia chegou a Claudemir depois do depoimento de Samuel da Costa Silva, acusado de ser o chefe da quadrilha que roubava cargas na região Nordeste, que confirmou o pagamento de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para obter um Boletim de Ocorrência falso.
O bando preso durante o período do carnaval passava-se por transportadores de mercadorias e no meio do trajeto forjava um assalto a carreta e registravam boletins de ocorrência para parecer verdade. A quadrilha além de receber o dinheiro da transportadora que contratava, ainda ficava com a mercadoria que segundo a polícia, era comercializada nos estados da PB, RN, PE e CE.
O diretor da cadeira confirmou que o documento foi emitido na delegacia de Itaporanga-PB, mas negou a acusação de ter recebido dinheiro para emitir Boletim de ocorrência que só pode ser feito na delegacia de roubos e furtos em João Pessoa-PB, já por causa fraudes.
Segundo a polícia, Claudemir não tinha autorização para emitir o B.O. já que a Secretaria de Segurança do Estado baixou uma portaria informando a proibição de emissão de boletim em delegacias comuns que não fossem especializadas em roubos e furtos.
Os delegados Cristiano Jaques Araújo da Delegacia de Patos-PB e André Rabelo de Pombal-PB, que coordenam a Operação Fachada, informaram que as investigações vão continuar e que em Patos-PB há pessoas envolvidas e a prisão é questão de tempo.
O diretor da cadeia de Itaporanga-PB Claudemir foi levado para Presídio Regional Romero Nóbrega em Patos-PB e vai responder pelos crimes de corrupção passiva, falsificação de documento e usurpação de função pública por não ser concursado e ocupar cargos públicos sem a prestação de concurso público, o chamado policial de araque.
Fonte: Mônica Rodrigues/Horaexata

50 comentários:

Anônimo disse...

esse é ium ladrão , ganhou muito dinheiro de luiz carnauba

Anônimo disse...

Esse n passa de um ladra mesmo ganho muitodinheiro de gagora de luiz pra rouba.

Anônimo disse...

por que não prende tambem marinaldo silvino de sousa,que fazia parte de quadrilha,dirigindo os caminhões ? este é o cpf dele, CPF: 467.544.664-72,ele mora na RUA ROSENDO DE ARAÚJO MEDEIROS,182 - CENTRO -

Anônimo disse...

nossa,mais um bandido,procure na quele posto de gasolina da entrada de itaporanga que vcs encontrara
mais outros.

Anônimo disse...

quando vou para piancó,costumo passar por essa cidade,já não irei mais ,ai só tem ladrão começando pela policia e terminando nesse tal de marinaldo,conheço ele muito bem,pelas bandas de piancó,dê uma busca no sítio do pai dele e outra em sua casa e vcs encontrarão o fio da meada .

Unknown disse...

ola pessoal leitor deste blogger estão tentando passar uma imagem de uma pessoa que foi citada como um bandido só que esta pessoa e um cidadão de bem e faz parte do tribunal do júri de sua cidade itaporanga e tambem é muito amigo da policia quem esta tentando fazer isto deve ser com raiva ou inversa deveria cuidar de sua vida .

Anônimo disse...

pra vcs verem como eu conheço este cidadão,ele é amigo dos policiais por isso que não e nunca ira preso,mais que ele é um dos bandidos isso não tenha dúvida,e estando no tribunal do júri,ai é que não vai ser pego mesmo,vc é um artista rapaz,parabéns,mais uma vez,itaporanga estar entregue as traças.

Anônimo disse...

bem diferente daqui de piancó,este cara de madeira chamado marinaldo,esta em pune ,a muito tempo estar na hora de fazer uma grande investigação não é mesmo,vc deixara de andar aqui em pianco nunca foi e nem sera bem vindo,bandido não.

Anônimo disse...

marinaldo era um dos braços de zé claudemir agora quer tirar o dele da reta,sua vez chegara.

Anônimo disse...

zé claudemir vai ganhar um companheiro,no serrotão de patos,marinaldo.

Anônimo disse...

esse cara uma vez mim disse que ia se juntar com um policial e amigo dele ,para pegar um outro policial chamado,edilsom,vingança,ele mim falou em um jogo de futibol aqui em pianco.
marinaldo é perigoso,puxa saco da policia,baba ovo.

Anônimo disse...

meu amigo ,eu la quero saber deste lugar chamado itaporanga,onde só tem bandidos,moro em são paulo a cinco anos e não tenho um pingo de saudades deste lugar,cheio de pistoleiro,terra de ninguém,lugar atrasado,cheio de estuprador de criança,esse ai ó que estão falando,conheço de longe,ele ficou com uma mulher do policial amigo dele,tomou um tiro na perna e ainda é do juri kkkkkkkkkkkkkk,é muita putaria mesmo

Anônimo disse...

Bicho a coisa ta feia mesmo em itaporanga,ate marinaldo, um cara que eu conheçi aliçiando mulher casada,meninas menores de idade,pessa pra ele andar pelas as bandas de coremas,acho que a resposta dele será um não bem grande,porque á mais de vinte anos atras ele cometeu um crime contra a honra de uma moça de coremas,ele não quis casar com a menina ,a quemele estuprou e q era menor de idade, o pai dela pois ele pra correr e ele não pode andar lá ou morre.

Anônimo disse...

eita que até detetive esta sendo investigado?detetive de araque,kkkkkkkk marinaldo,kkkk

Anônimo disse...

eita que até detetive esta sendo investigado?detetive de araque,kkkkkkkk marinaldo,kkkk

Anônimo disse...

Bandido em itaporanga è rei,kkkkvenha pra piancó, q,aqui vc morre marinaldo.

Anônimo disse...

Ó marinaldo de sorte,estupra e ainda faz parte do júri, kkkkk a linguiça ta correndo a tras do cachorro.

Anônimo disse...

Marinaldo e os policiais são sócios, ou seja trocam as mulheres.

anonimo disse...

Estuprador e rei.

Anônimo disse...

o rei de itaporanga,marinaldo

Anônimo disse...

eita agora estão brigando entre si,raça de víbora, impocrita ,detetive de merda.

Anônimo disse...

Heita marinaldo ainda estar vivo ,porque passa o tempo chupando o saco dos policiais .

Anônimo disse...

Marinaldo comeu a mulher de um policial la no sitio ,eu vi em cima de uma moto no sitio caldeirão .

Anônimo disse...

Bandido tem sorte,também só vive com a boca no ovo do prefeito

Anônimo disse...

Agora é que não vai preso mesmo,motorista da prefeitura,tem as costas quente.

Anônimo disse...

Só que VC vai dirigir para a prefeitura,minha mulher pega o carro com VC,se ela disser que VC cantou ela ou fez alguma gracinha pode preparar o caixão.

Anônimo disse...

Cuidado não fassa isso,não chute o saco do prefeito se não VC atinjirar a boca do coitado do marinaldo.

Anônimo disse...

Kkkk,homem de sorte faz como ele.

Anônimo disse...

nao condenem o pobre do Marinaldo, o mesmo é gente boa

Anônimo disse...

Ê ele ê gente boa pra catar a mulher dos outros,e aliciar menos,um cara com 47 anos e nao tem vergonha,um cara filhas e nao tem medo do castigo de Deus.

Anônimo disse...

pergunte quem ê ele a sua ex mulher.

Anônimo disse...

Ele é gente boa,leve ele pra tua casa,um cara que estupra,um cara que não respeita a Mulher do amigo,esse cara não tem escrúpulos.

Anônimo disse...

Kkkkk ê até engraçado falar que ele ê gente boa,não respeite minha esposa não que vc vai encontrar o seu.

Anônimo disse...

Eita marinaldo ainda tá de pé,com tanta acusação contra ele,pergunte pra ex mulher dele,que ela sabe o estuprador que ele é,e também gosta de comer as mulheres dos policiais para se sentir garanhão.

Anônimo disse...

Não sei como esse canal da ibope para um estuprador,como,marinaldo Silvino de sousa

Anônimo disse...

Esse marinaldo Silvino,comeu a mulher de um policial,o idiota em vez de pegar marinaldo para ele ter mais respeito com as mulheres casadas,o otário do policial bateu foi na mulher,corno mesmo

Anônimo disse...

Marinaldo agora mudou de casa para disfarçar e enganar as policias e as mulheres.

Anônimo disse...

Eita que um dia deus vai cobrar tudo isso que vc aprontou,com sua ex mulher,com aquele moça de coremas,com o policial que vc juntamente com a esposa dele ó traiu,eu irei está assistindo de camarote sua queda,porque quem faz aqui paga aqui.

Anônimo disse...

Marinaldo o maior bandido de itaporanga diz não ter medo da justiça,tanto é verdade que ainda se arrisca em cantar as Mulheres dos policiais.

Anônimo disse...

Ele é muito amigo das polícias e de suas esposas também kkkkkkk

Anônimo disse...

Estão tentando não é,coitadinho inocente,estuprador e talarico

Anônimo disse...

Kkkkk
Estão e com inveja porque ele é uma pessoa Boa e de caratê

Anônimo disse...

Pense no bandido que vivi de da em cima das mulheres dos outros,principalmente dos seus amigos policiais.

Anônimo disse...

Então se eu estou com inveja dele,Se vc for homem leve ele pra sua casa e dê uma brecha em deixar sua esposa com ele,aí vc poderá coçar a cabeça.

Anônimo disse...

É Marinaldo Silvino de Sousa um dos maiores bandidos de itaporanga

Anônimo disse...

Nao chute o saco do prefeito vai machucar a boca de marinaldo

Anônimo disse...

Marinaldo agora é corno,tanto fez que mudou de lado,corno conformado e ainda perdeu a familia para o outro.

Anônimo disse...

Quem for corno levante o braço nao tenha vergonha do que vc é,so marinaldo silvino levantou,tanto traiu a mulher como os seus amigos que esta pagando da mesma moeda.

Anônimo disse...

Esse bandido ainda existe,kkkk,sentio o gosto de trair os amigos,é corno da mulher,agora um marinheiro ta por cima,bem feito.

Anônimo disse...

https://www.jornaljurid.com.br/noticias/ccj-da-camara-aprova-projeto-que-torna-imprescritivel-o-crime-de-estupro