FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, março 03, 2010

Após perseguição, policia prende Bandidos e recupera dinheiro de assalto em Currais Novos-RN

(Assaltantes da Casa Lotérica)
A polícia conseguiu recuperar, no início da tarde desta quarta-feira (03), dois malotes contendo mais de R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais). O dinheiro foi roubado durante assalto a uma casa lotérica em Currais Novos-RN, distante 172 km de Natal-RN. Os malotes estavam com o motorista Lucas Pessoa da Costa Neto, 34 anos e outro homem identificado como Denis da Silva, 37 anos. A dupla foi presa em flagrante.
De acordo com informações do aspirante da Polícia Militar, Francielio Miranda Batista, depois do roubo os policiais empreenderam perseguição aos assaltantes pela BR 226, trecho entre os municípios de Currais Novos-RN e São Vicente-RN. Após cerca de 20 minutos, os policiais conseguiram deter a dupla que fugia em uma moto Honda Twister, de cor amarela (placa MZD – 9495).
(Material Apreendido)
“Com eles recuperamos dois malotes ainda lacrados. Informações passadas pela vítima dão conta de que os malotes contêm aproximadamente R$ 51.000,00 (cinqüenta e um mil reais)”, detalhou o aspirante, emendando que, além do dinheiro, foi apreendida com Lucas e Denis uma pistola 380, com 16 munições.
Segunda a polícia, a pistola teria sido utilizada durante o assalto a casa lotérica Nenê Loto, localizada na Rua Laurentino Bezerra, centro da cidade de Currais Novos-RN. O assalto aconteceu por volta das 13h10min desta quarta.
Lucas vivia em Parnamirim e Denis nas Quintas, em Natal-RN. Os dois serão levados à delegacia de Currais Novos-RN, onde será lavrado o flagrante.
Fonte: Blog Cabo Janildo Arante

Nenhum comentário: