FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Busca por objetos furtados na zona rural de Cajazeiras-PB culmina na prisão de homicida

(Josenias: Acusado de Homicídio)
Uma equipe de policiais civis de Cajazeiras-PB, desde o último dia (02) de janeiro do ano em curso tentava localizar o responsável por furtar (1) aparelho de TV Toshiba, (2) controles remotos, (1) receptor de antena parabólica e (1) aparelho de DVD-LG.
Por volta das 10h00min, da manhã de ontem, domingo (07), uma senhora na companhia do seu esposo, ambos, residentes no Sítio Cajazeiras Velhas (região do Sítio Contas e Boqueirão) compareceram à DP, dando conta que havia avistado seus objetos furtados na residência de um indivíduo nas proximidades de sua casa, os agentes; Carlos Barromeu e Ferreira se deslocaram ao local indicado com as vítimas, tendo apoio de uma guarnição militar.
Ao chegar à residência do acusado, a esposa do mesmo informou aos policiais que Josenias Honório da Silva (foto), 25 anos, desocupado, casado, natural de Sousa-PB, estava num rio ali mesmo, nas proximidades de sua casa. Não esboçando reações com a chegada da polícia, Josenias foi de pronto confessando que havia assassinado o seu próprio tio no Sítio São Paulo – zona rural de Sousa-PB em meados de 2008 e, além do mais seu pai não tinha nada haver com a história.

(Material Apreendido)
Os policiais ficaram surpresos com as informações de Josenias e resolveram empreender diligência até á casa de Luis Honório da Silva, 49 anos, casado, agricultor, natural de Lagoa-PB, cerca de um quilômetro de distância, que empreendeu fuga ao perceber a movimentação dos policiais, que encontraram na residência do mesmo uma espingarda calibre “28” e uma cartucheira com cartuchos não deflagrados. Contra ele, pesa um homicídio doloso, crime contra o patrimônio e um mandato de prisão em aberto.
Já em desfavor de Josenias, consta contra o mesmo, uma prisão preventiva decretada pela Justiça da vizinha cidade de Sousa-PB, por homicídio doloso. Os trabalhos de investigações foram chefiados pelo Delegado Dr. James C. Costa e os agentes acima mencionados.
Fonte e Fotos: Folha Vip de Cajazeiras-PB

Um comentário:

PJBarreto disse...

BOA TARDE!
AMIGO A MATÉRIA VEICULADA NO SEU BLOG ESTÁ MEIO DESTORCIDA, A IMAGEM É NOSSA, A POLÍCIA CIVIL QUEM EFETUOU A PRISÃO COM O APOIO DE UMA GUARNIÇÃO MILITAR. GRATO!!!
www.folhavipdecajazeiras.com.br