FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

quarta-feira, março 03, 2010

Sete mortos e três feridos em tentativa de assalto a banco no Maranhão

O superintendente da Polícia Federal no Maranhão, Fernando Segóvia, retificou a informação anterior e confirmou a morte de seis bandidos e um funcionário durante a operação que frustrou o assalto à agência do Bradesco do município de Santa Luzia do Paruá-MA, a 370 km de São Luís-MA.
Por volta das 14h00min de ontem, (02/03), o número de seis bandidos mortos havia sido confirmado pelo comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA). Além dos criminosos, um funcionário da agência, identificado como Jefferson, que trabalhava como caixa, foi morto durante a operação, após ser baleado na cabeça. A gerente do banco foi baleada no pé.
De acordo com Segóvia, outros três criminosos estão presos, entre eles, um está ferido gravemente. Um décimo integrante da quadrilha ainda está foragido. No início da tarde, a Polícia Militar divulgou a informação de que nove pessoas haviam morrido na ação.
O assalto começou quando um grupo de assaltantes invadiu a agência do Bradesco, por volta das 12h00min. O bando chegou ao local em dois carros e rendeu vigias que transportavam malotes. Várias pessoas, entre clientes e funcionários, foram feitas reféns no interior do banco. Mas os criminosos foram surpreendidos e cercados por cerca de 20 policiais federais que faziam uma operação na região.

Houve troca de tiros. Dois clientes e uma pessoa que estava do lado de fora da agência foram atingidas de raspão. Na fuga, um dos bandidos tentou fazer reféns clientes de um mercado vizinho, mas acabou preso.
Segundo o superintendente, a PF já acompanhava os movimentos da quadrilha, formada por 10 pessoas, há alguns meses, em parceria com a Superintendência da Polícia Federal do Pará. Outras quadrilhas também estão sendo monitoradas pela PF do Maranhão em parceria com a do Piauí.
Em relação à participação da Polícia Militar do Maranhão na operação, Fernando Segóvia informou que ela deu apenas um apoio para a PF, fechando a área onde haveria a ação.
Fonte: O Imparcial

Um comentário:

Anônimo disse...

tem que ser assim mesmo botar pra voar as bandas parabens pra policia federal por que quando vai vai,no assalto em baraúnas rn era pra ter botado a policia federal pra pegar esses cabras.