FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, março 02, 2010

Quadrilha invade Banco do Brasil da cidade de Baraúna-RN

(Foto Ilustrativa)
Uma quadrilha invadiu a cidade de Baraúna-RN, na manhã desta terça-feira (02). De acordo com a polícia, o bando cercou a agência do Banco do Brasil no município e rendeu os funcionários. Houve tiroteio e um homem foi baleado.
Segundo informações do comandante da PM em Mossoró-RN, coronel Elias, os criminosos cercaram o banco para cometer o roubo e chegaram a atirar contra os policiais da cidade. "Ainda não se sabe se eles conseguiram concretizar o crime e se fugiram levando algum refém" comenta.
Coronel Elias explicou que as primeiras informações são de que, durante a troca de tiros, um dos bandidos foi baleado. Baraúna-RN está distante de Natal 317 km.
"Neste momento, várias equipes da região Oeste estão se deslocando para a área. Inclusive, o helicóptero da secretaria de Segurança também vai ajudar nas buscas", afirmou.
As primeiras informações repassadas pela própria polícia era que a quadrilha era composta por cerca de 20 homens. No entanto, o major Arcanjo, do Comando do Policiamento do Interior (CPI), informou que apenas cinco invadiram o banco.
"Eles renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado. Os criminosos ainda chegaram a fugir levando o vigilante de refém, mas, ele foi liberado logo em seguida", afirma.
Major Arcanjo informou também que a quadrilha abandou uma caminhonete Ranger, de placas MXL-2713. "O veículo foi encontrado em uma estrada na divisa entre Baraúna-RN e o estado do Ceará".
Fonte: www.nominuto.com.br

Nenhum comentário: