FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 07, 2010

Exclusivo: Vândalos apedrejam ônibus da Prefeitura de Pombal-PB na cidade de Soledade-PB




(Fotos: Ronda do Sertão)
Um ônibus da prefeitura da cidade de Pombal-PB, que seguia destino a cidade de João Pessoa-PB com cerca de 38 passageiros para uma excursão foi apedrejado na madrugada de hoje (07), por volta das 03h40min na cidade de Soledade-PB.
Segundo informações de um passageiro que seguia viagem no referido ônibus, tudo começou quando um dos passageiros reclamou com um morador daquela cidade que havia atirado uma lata de bebida no referido ônibus.
O passageiro ainda nos informou que quando o ônibus parou um pouco mais a frente à pessoa que havia jogado a latinha juntamente com outros moradores daquela cidade, foram tomar satisfação com os passageiros do ônibus, onde houve troca de socos e ponta pés e ainda apedrejaram o ônibus que ficou bastante avariado.
No momento da confusão um passageiro do referido ônibus ligou para o Cabo Azevedo pedindo para que esse policial mesmo distante do local do acontecimento tentasse localizar a policia daquela cidade, mas em uma ação rápida, o motorista daquele ônibus conseguiu sair da cidade, sendo que teve pessoas que se sentiu mal chegando até a desmaiar.
Ao chegar ao posto da Policia Rodoviária Federal nas proximidades da praça do meio do mundo, o ônibus foi parado e apreendido por patrulheiros devido o para brisa se encontrar quebrado, sendo preciso a Prefeitura de Pombal-PB enviar outro ônibus para os passageiros chegarem ao local de destino.

Nenhum comentário: