FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 08, 2010

Desabafo de um leitor do Ronda do Sertão!


Desabafo de um Coração...

Às vezes nos perguntamos por que pessoas tão boas são retiradas do nosso convívio de forma tão rápida e cruel, porém infelizmente não encontramos explicação e nos conformamos em dizer, “que Deus precisou delas”.
Entretanto, o que nos deixa inconformados é saber que, porém existem pessoas tão, perversas e cruéis que apenas com um simples gesto evitaria tirar a vida de um inocente e ao invés disso prefere matar cruelmente e pior logo depois fazer aquilo que teria evitado a tragédia. E triste saber que temos que conviver com o lixo da presença dessas pessoas no mundo.
O que nos deixa mais inconformados é saber que essas pessoais tão cruéis muitas vezes escapam da justiça humana por meio do dinheiro.
Porém o que alivia, nossa dor é saber que a justiça de Deus nunca falha e que ninguém, consegue enganá-lo e apesar de termos que conviver com a presença maligna dessas pessoas perversas no mundo, termos uma grande certeza em meio o tudo:
Deus existe e há de fazer justiça, pois quem faz aqui, aqui será punido por seus atos! Guardamos no coração tua saudosa lembra.
NILDIVAN TE AMAMOS E SABEMOS QUE ESTAIS COM DEUS.
De tua eterna amiga Ana Cristine e amigos do Núcleo III.

Um comentário:

jailson f. barreto disse...

Sei lá, as vezes penso em prisão perpetua para reencidente no mesmo crime e pena de morte para aqueles que atentaram contra a vida de terceiros.