FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, março 01, 2010

Com falta de freios, caminhoneiro faz Caminhão Baú tombar na Serra de Teixeira-PB

(Fotos: Edney Lisboa)
Na manhã de hoje (01), na PB 110 que liga Teixeira-PB a Patos-PB, por volta das 06h30min após o motorista da Empresa TUPAN perceber que caminhão não estava funcionando o sistema de freios, o mesmo jogou o referido Caminhão para o acostamento da PB que causou o tombo e evitou algo maior na Serra de Teixeira-PB.
O fato aconteceu quando o motorista da Empresa TUPAN o senhor Genildo Gomes de Souza de 38 anos vinha da cidade de Serra Talhada-PE com o Caminhão Baú de placas JTE 7218-PE, e cor branca, transportando material de construção para fazer entrega em várias cidades da Paraíba até a divisa com o Rio Grande do Norte.
Apesar do tombo o senhor Genildo que viajava sozinho no momento apenas sofreu pequenas escoriações e disse aos policiais que estava usando o cinto de segurança e por isso não se machucou tanto na hora do impacto. Policiais Militares da cidade de Teixeira-PB e Bombeiros estiveram no local poucos minutos após ser informado do acidente, onde os bombeiros de imediato fizeram a limpeza do local para evitar maiores danos, pois havia uma grande quantidade de óleo diesel sendo derramado na PB além de outros considerados materiais inflamável que estava na carga.

Um comentário:

jarlanio disse...

essa serra e muinto perigosa,tanto quem sobe,como quem desce,muinta atencao ao descela... jarlanio..firmino alves.bahia.