FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, março 07, 2010

Acusado de roubar cargas e bancos na Paraíba é preso pela Polícia Federal no Juazeiro do Norte-CE

Um homem foi preso por volta das 17h00min desta Sexta-feira (06), na área central de Juazeiro do Norte-CE sob a acusação de liderar uma quadrilha de roubo de cargas e bancos nos estados da Paraíba e Pernambuco. Gilvan Cordeiro Soares Júnior, (foto acima) de 33 anos, é natural da Paraíba e tem contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Boqueirão-PB. Segundo a polícia, ele teria comandado um assalto contra a agência do Banco do Brasil de Cabaceiras-PB em novembro último.

Em seu poder, a PF apreendeu um veículo Renault Clio de cor grafite e placas HAV 9127, inscrição de São José dos Campos-SP, além de um Fox vermelho de placas EDT 1847, inscrição de Santos-SP. Os carros estão em nome de uma terceira pessoa e, segundo o Delegado da PF, Tarcísio Abreu, com bastantes débitos e multas. A polícia acredita que esses veículos podem ter sido usados em assaltos nos dois estados limítrofes com o Ceará.

No dia 24 de setembro de 2008, Gilvan Cordeiro foi protagonista de um fato inusitado em Araripina-PE. Ao fugir da polícia, ele esqueceu o celular num carro roubado em Picos-PI o que ajudou na identificação, pois o aparelho continha fotos do mesmo usando óculos escuros e dirigindo.

O dono do Fiat Siena, Rogério Dias dos Dantas, disse ter sido abordado por dois homens armados de pistolas que tomaram o seu carro. Na época, os militares o apontaram como chefe de um grande grupo responsável por vários assaltos no Nordeste.
Fonte: Demontier Tenório/Portal Miséria

Nenhum comentário: