FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 05, 2010

Quadrilha das Estradas faz mais vitimas no do Sertão Paraibano

Foto Ilustrativa
Bem parecido com os outros assaltos ocorrido nas estradas de Mato Grosso-PB, Jericó-PB e Santa Cruz-PB, a “Quadrilha das Estradas” voltou a atacar vitimas desta vez na madrugada de hoje (05), por volta das 03h30min na PB 325 que dar acesso da BR 230 à cidade de Catolé do Rocha-PB.
Desta vez com um numero mais reduzido segundo as vitimas, cerca de aproximadamente oito (08) elementos encapuzados e armados com armas de fogo de vários calibres inclusive pistolas e escopetas, os bandidos fizeram um piquete interrompendo a via com várias pedras de tamanho grande.
Na ação criminosa, os bandidos fizeram como primeira vítima um motoqueiro que trafegavam pelo local, onde subtraiu de sua moto uma Fan 2010, os amortecedores. Em seguida os elementos abordaram o veículo de marca Fiat de Placas KHB 2802-PB, de propriedade do senhor Francisco Edson dos Santos, 24 anos, que vinha acompanhado do seu irmão Franciedipo Alves dos Santos 22 anos residentes em Lagoa-PB.
Não satisfeitos, os meliantes ainda abordaram um caminhoneiro e subtraíram uma quantia não informada, sendo que logo em seguida eles tentaram apoderar-se de mais um veiculo tipo Gol de cor branca placas MNQ 7796-PB de propriedade do senhor Azuil Ercilio da Silva de 44 anos idade que viajava com sua esposa e duas filhas, mas o mesmo não atendeu a ordem de parada e furou o bloqueio tendo o veículo alvejado por alguns disparos, mas mesmo com os estragos devido a vitima ter passado por cima das pedras, o mesmo conseguiu chegar até o trevo da BR 230/PB 325 onde abandonou o veículo e fugiu com a família adentrando no matagal as margens da estrada buscando auxilio em uma casa distante daquele local.
Alguns meliantes seguiram as vitimas em outro veículo e chegando ao referido trevo e não encontrando as vitimas efetuaram alguns disparos e perceberem que o veículo estava sem condições de seguir viagem deixaram abandonado sem subtrair qualquer bem em seu interior.
Após retornarem ao local onde faziam a “Blitz”, e se juntaram aos outros, em seguida evadiram-se do local sem deixar qualquer pista no veículo de marca Fiat e Placas KHB 2802-PB, de propriedade do senhor Francisco Edson dos Santos.
Policiais da 2ª Companhia de Pombal-PB, ao ser informado do fato, com apoio de Policiais do 14º de Catolé do Rocha-PB, deram inicio as diligências mas até o momento sem êxito.

Nenhum comentário: