FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 12, 2010

Grupo especializado em assaltar bancos é preso na Capital Paraibana

Foto Ilustrativa
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil evitou um assalto que estava para acontecer contra a agência do Banco Itaú, na avenida Epitácio Pessoa em João Pessoa-PB. Foram presos Eduardo Luís Varela da Câmara (Dudu), Francisco das Chagas de Aquino, naturais do Rio Grande do Norte e o pernambucano Carlos Alexandre da Silva.
A prisão do trio aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 11, quando Eduardo Varela, Francisco das Chagas e Alexandre estavam em um carro parado nas proximidades do Itaú e foram abordados pelo cabo J. Herculano do Pelotão de Choque. Não houve reação.
A polícia descobriu que o grupo integra uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no Nordeste. O major Gutemberg Nascimento, subcomandante do 1º Batalhão da PM informou que dois componentes da quadrilha possuem mandados de prisão por latrocínio, receptação e assalto a banco. Eduardo Varela, o “Dudu” é especialista em puxar carro.
O tenente Briana, que participou da prisão, os acusados estavam observando o Banco Itaú onde pretendiam praticar o assalto. Com a chegada da guarnição da PM o grupo tentou fugir pela contra mão em plena avenida. Todos foram levados para a Secretaria da Segurança e Defesa Social, onde foram autuados em flagrante no GOE por formação de quadrilha.
Fonte: wscom

Nenhum comentário: