FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 12, 2010

Homem é morto por vingança em Santa Rita-PB três dias após sair de presídio

(Ao lado do corpo, foi encontrado um terço)
A cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa-PB voltou a registrar mais homicídios. Em menos de doze horas duas pessoas foram assassinadas, sendo um crime no bairro Marcos Moura e outro no Jardim Europa.
Por volta das 19h00min de segunda-feira, 11, na rua Nabuco Melo, bairro do Marcos Moura, foi assassinado a tiros Diogo Vitorino da Silva de 21 anos, sendo atingido no tórax, perna direita e ombro direito. A autoria é desconhecida.
No local do crime o delegado José Anselmo, de Santa Rita, tomou conhecimento de que Diogo Vitorino havia saído de um dos presídios da Capital há cerca de três dias. Ele estava preso acusado de envolvimento no assassinato de um homem conhecido por Rogério, há três anos quando a vítima chegou a ter a cabeça decepada e colocada em uma estaca.
O delegado Anselmo, após as informações não tem dúvidas de que a morte de Diogo Vitorino foi por vingança. “Agora temos que apurar quem matou esse rapaz”, disse.
O outro homicídio aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 12, na rua Enéas Flávio Soares de Morais, Próximo ao colégio Índio Piragibe, no bairro do Jardim Europa. A vítima foi identificada por Paulo Alves Pereira, de 44 anos.
Através de João Alves, irmão de Paulo, por volta das 5h30min ele se dirigia para uma igreja de Santa Rita quando foi abordado por desconhecidos e um deles efetuou um disparo contra a vítima que morreu no local.
João Alves garantiu para os policiais que seu irmão não tinha passagem pela policia e nem envolvimento com a bandidagem. Diante das informações a polícia não descarta a hipótese de tentativa de assalto ou vingança, porque da vítima respondia a um processo.
Fonte: wscom
Foto: Walter Paparazzo

Nenhum comentário: