FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 23, 2010

Dupla em moto assalta loja no centro de Jericó-PB

(Foto Ilustrativa)
Ontem (22), por volta das 14h40min, dois elementos armados de pistolas chegaram em uma moto 125 Fan de cor azul de placa desconhecida assaltaram um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade de Jericó-PB.
Na ação criminosa, os elementos que chegaram em uma moto ambos usando bonés de cor branca e pistolas em punho renderam a proprietária a senhora Gildeci Alves de Oliveira Cardins, casada, comerciante, 35 anos de idade, residente naquela cidade.
Sobre forte ameaça os meliantes subtraíram da vitima: entre (08) oito e (10) dez relógios dourados, pingentes (alguns de ouro), brincos e cordões (alguns de ouro) e uma bolsa contendo apenas chaves e em seguida fugiram do local na moto mencionada acima, tomando destino ao Sítio Carneiro, daquele município, seguindo possivelmente para Bom Sucesso-PB.
Ao tomar conhecimento do fato uma guarnição do destacamento local comandada pelo Cabo Nunes, com apoio de outros destacamentos da região deram iniciou as diligências na tentativa de localizar e prender os acusados, porém, até o momento não obteve êxito.
A vitima ainda não informou a policia o valor do prejuízo.

Nenhum comentário: