FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

terça-feira, janeiro 26, 2010

Estudante cai de bicicleta e tem cabeça esmagada por ônibus em Mossoró-RN

Um estudante identificado por populares como Marcos Leonardo, "Léo", que residia em um abrigo mantido por freiras, teve a cabeça esmagada por um ônibus após ter caído de uma bicicleta.
O acidente ocorreu por volta das 19h00min de ontem (25), na Rua Santa Maria, no bairro Abolição I em Mossoró-RN, nas proximidades do Restaurante Germano's. Um amigo do estudante, identificado como apenas como Antônio, disse à polícia que estava bebendo na companhia de "Léo", em uma parada de ônibus localizada em frente à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), quando a vítima pediu sua bicicleta emprestada para ir a casa de um colega pegar dinheiro emprestado para comprar mais bebida.
Testemunhas informaram que o ciclista escorregou, caiu no asfalto e teve a cabeça esmagada por um ônibus. O coletivo não foi identificado e o motorista fugiu do local. O estudante ainda não havia sido identificado oficialmente. Antônio informou apenas que sabia que seu amigo tinha familiares em Natal-RN, onde pretendia passar o carnaval.
Fonte: gazetadooeste

Nenhum comentário: