FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Tiroteio em Bayeux-PB deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite de ontem

(Hospital de Emergência e Trauma)
O município de Bayeux-PB, localizado na região metropolitana de João Pessoa-PB, vem apresentando nos últimos meses índices altos de violência, com registros de homicídios quase que diariamente. A noite desta quinta-feira (21) não foi diferente e os agentes do mal fizeram mais uma vítima fatal na cidade.

Wellington de Sousa da Silva, de 26 anos, foi atingida durante um tiroteio no bairro de São Bento, próximo a Avenida Liberdade. Com uma bala alojada no peito, o jovem foi levado com urgência para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital (foto acima), onde permanece internado em estado grave.

Com a troca de tiros mais uma pessoa foi atingida, mas como o crime aconteceu numa área escura, próximo a um mangue, apenas na manhã desta sexta-feira (22) é que os moradores da área se depararam com o corpo de Antônio Carlos Freitas da Cruz, de 20 anos, já morto.

A polícia ainda não sabe quantas pessoas participaram da troca de tiros no bairro de São Bento, mas investiga agora quem seriam os autores dos disparos e se o tiroteio foi causado por agentes do tráfico de drogas. Moradores da área também preferem silenciar e afirmam que não têm pistas dos acusados.
Fonte CaaporãFM

Nenhum comentário: