FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, janeiro 31, 2010

Marginal Encapuzado rouba e estupra senhora na cidade de Teixeira-PB

Foto Ilustrativa
A Polícia Militar da cidade de Teixeira-PB foi acionada na madrugada de hoje (31), por volta das 02h00min por um casal que reside a Rua Guilherme Nunes da Costa, naquela cidade.
Chegando ao local, as vítimas informaram à polícia que um elemento encapuzado teria entrado naquela residência pela cozinha, destelhando a casa. O fato aconteceu quando o casal dormia.
Segundo informações do casal, o dono da casa de 28 anos Antonio Marcos, acordou com um homem encapuzado, sem camisa e com um canivete em seu pescoço, em seguida a vítima foi amarrada na cama com fios de energia, e em todo o momento a sua esposa de 26 anos que também estava dormindo e acordou assustada, era ameaçada pelo acusado que pedia dinheiro e armas.
O bandido disse as vitimas que fazia parte de uma boca de fumo, e estava fazendo tudo o que lhe mandavam e além de praticar o roubo, ainda estuprou a vítima (esposa), sob forte ameaça de morte na cozinha da casa.
Após praticar o roubo e o estupro, o bandido evadiu-se do local subtraindo um aparelho DVD, um celular, um aparelho de som, uma faca de mesa, um blusão preto e uma quantia de R$ 300,00 (trezentos reais).
Diligências foram feitas pela PM, mas não houve êxito.

Nenhum comentário: