FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Mais um ônibus da empresa Jardinense é assaltado no Rio Grande do Norte

(Foto: Arquivo)
Parece até que estamos reprisando uma matéria de poucos dias atrás, quando os passageiros de um ônibus da empresa Jardinense foram vítimas de um arrastão, mas é outro assalto que aconteceu na tarde desde domingo (17), quando dois homens armados rederam o motorista, o cobrador e os passageiros do ônibus que saiu de Caicó-RN por volta das 14h30min e tinha como destino a capital Natal-RN.
Os assaltantes entraram no veiculo na cidade de Santa Cruz-RN, e quando o mesmo trafegava entre as cidades de Serra Caiada-RN e Senador Eloi de Souza-RN, os dois homens armados, anunciaram o assalto.
Além dos R$ 600,00 (seiscentos reais) subtraídos do caixa do ônibus, os bandidos também fizeram um arrastão tomando de assalto dinheiro, aparelhos de telefone celular e outros pertences dos aproximados quarenta passageiros, entre eles, um policial militar que estava fardado, mas não estava armado.
Após o assalto os bandidos desceram do ônibus no mesmo local do assalto, e fugiram por um matagal as margens da rodovia, e até agora não foram identificados.
Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário: