FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sexta-feira, janeiro 15, 2010

Corpo é encontrado em adiantado estado de decomposição em Patos-PB

Um corpo em adiantado estado de putrefação foi encontrado na manhã desta sexta-feira 15/01 (horário não informado) numa viela localizada na Rua Horácio Nóbrega em frente ao Centro Administrativo Municipal em Patos-PB.
O corpo foi identificado como sendo do metalúrgico Inácio Ferreira de Farias (46) [foto ao lado], divorciado, que morava na mesma localidade onde aconteceu o sinistro e a polícia acredita que a tragédia teria acontecido a aproximadamente dois ou três dias, pelo estado de rigidez encontrado.
Uma filha da vítima esteve no local momento depois de ficar sabendo da morte do pai. Ela disse que costumeiramente ele fazia refeições em sua residência, mas de alguns dias para cá não havia aparecido em sua casa.
Ela disse ainda que não percebeu em momento algum estado depressivo em seu pai. Estava ultimamente preocupada por que ele vinha bebendo muito, apesar de já ter freqüentado o AA (Alcoólicos Anônimos).
Policiais pertencentes ao Instituto de Criminalística de Patos-PB estiveram no local e realizaram a parte inicial das investigações com procedimento pericial no cadáver, depois liberaram o corpo para ser autopsiado na Cidade de Campina Grande-PB.A família da vítima se livrou de ter que desembolsar dinheiro para pagar a Funerária que muitas vezes tem realizado em Patos-PB um serviço extra, na condução de cadáver para Campina Grande-PB por falta de motorista ou do próprio carro condutor, que em muitas situações, esteve quebrado.
O corpo do metalúrgico foi encontrado por vizinhos que desconfiaram do forte mau cheiro exalado e que vinha da pequena residência que a vítima morava.Eles ligaram apara a polícia que imediatamente se dirigiu ao local e encontrou a porta da residência só escorada, adentrou o recinto e localizou o corpo da vítima pendurado com uma corda amarrada ao pescoço.
Os peritos acreditam que Inácio Ferreira tenha supostamente se enforcado há aproximadamente dois ou três dias pelo adiantado estado de rigidez que se encontrava o cadáver.
Crianças e curiosos se posicionaram em frente ao local onde o corpo foi encontrado com objetivo de acompanhar o trabalho da polícia, bem como observar a saída dele para Campina Grande-PB.
Fonte: portalpatos.com

Nenhum comentário: