FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

sábado, janeiro 23, 2010

Idosa de 71 anos reage a assalto e acaba ferida em Campina Grande-PB

Foto Ilustrativa
A pensionista Maria de Lourdes Araújo Alves, de 71 anos, foi mais uma vítima da ação dos bandidos em Campina Grande-PB. Durante a madrugada de ontem (22), enquanto ela dormia, sua residência foi invadida por um desconhecido. Armado com uma faca peixeira, o acusado feriu a vítima com quatro golpes, que atingiram o ombro e as costas da vítima depois que ela tentou retirar o capuz que o bandido usava.
O crime ocorreu por volta das 02h00min, na rua Olegário Maciel, no bairro do Monte Santo, Zona Norte da cidade. Segundo relato dos familiares da vítima, o criminoso arrombou o portão do imóvel e invadiu a residência. Quando estava dentro da casa, o desconhecido acabou fazendo barulho e a idosa acordou. "Quando ela viu o ladrão dentro de casa começou a gritar. Ela ainda tentou tirar o capuz do ladrão, foi quando ele a feriu com golpes de faca", confirmou uma das filhas da vítima, que pediu para ter a identidade preservada.
O ladrão aplicou quatro golpes de faca peixeira contra Maria de Lourdes, que ficou caída ao chão e foi socorrida por uma filha, que dormia em um outro quarto da casa e acordou com o barulho. "Depois de esfaquear mamãe, ele fugiu, sem levar nada. Acho que ele ficou nervoso e foi embora. Antes de aplicar os golpes, o bandido só pedia dinheiro. O tempo todo ele só queria dinheiro", completou a filha.
A residência da idosa possui sistema de segurança eletrônica, com alarmes e cerca elétrica, mesmo assim, toda essa proteção não intimidou o criminoso, que também utilizou a faca para abrir o portão de alumínio da residência.
Maria de Lourdes foi socorrida pelos filhos para o Hospital Regional Dom Luiz Gonzaga Fernandes, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferida para o Centro de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Targino, onde foi submetida a uma cirurgia e permanece internada. De acordo com o último boletim médico assinado pelos médicos Valeriano Azevedo e Ronaldo Gadelha, divulgado na manhã de ontem, a vítima não corre risco de morte.
O caso foi registrado na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e será investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos. Até o fechamento desta edição, o responsável pela tentativa de homicídio não havia sido localizado.
Fonte: diariodaborborema

Nenhum comentário: