FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA "SIGAM-ME OS BONS"

ANUNCIE AQUI!!!

domingo, janeiro 17, 2010

Mistério na noite de Brejo dos Santos-RN

Foto Ilustrativa
Tudo de anormal acontece no período noturno em Brejo dos Santos-PB, lembram do caso da mulher de branco em 2008?
Relembre o Fato:
Mulher de branco assusta população em Brejo dos Santos-PB

Segundo o blog de Edvan Veras, uma mulher vestida de branco, cabelos longos e maquiada, foi vista por muitos moradores.
Um guarda noturno viu a mulher sentada na calçada da igreja, perguntou seu nome e ela apenas levou o dedo à boca. Depois foi seguida pelo guarda e desapareceu sem deixar vestígios.
A população está assustada porque a mulher de branco não é um mito, muita gente já viu o que para alguns é uma assombração, para outros é gente que está querendo cometer um crime.
O mistério continua na noite de Brejo dos Santos. É um caso para o amigo, delegado regional, Ilamilto Simplício desvendar.
Pois é, outro fato que aconteceu nessa semana é de que um homem foi visto pedalando uma bicicleta no centro da cidade totalmente nu, desta feita não foi visto só pelos guardas municipais, se encontrava várias pessoas no centro da cidade e o ciclista nu com as mãos no bolso, circulou ao redor da praça central por duas vezes e seguiu em direção ao bairro Calixto, mas não foi alcançado pela guarda municipal e nem foi reconhecido por nenhum popular que se encontrava na rua no momento da volta do ciclista, depois da mulher de branco em 2008, em 2010, o ciclista nu, qual será o próximo mistério? Como sempre é um trabalho para Polícia descobrir.
Fonte: Blog Nosso Paraná-RN

Um comentário:

Unknown disse...

esse caso ta famoso aqui em brasilia...
aueuaeuha